Não roube pessoas de bens!

Espero de coração que vocês estejam muito bem! O post hoje é algo que não sei explicar, estou tão chateada, triste e feliz, em choque eu diria que é a resposta certa para todas estas coisas, e espero que apesar de tudo Deus nos aguarde e que nada de ruim aconteça! Para quem não segue nossas redes sociais não viu que eu fui assaltada neste domingo (21-08), foi de longe a pior coisa de toda minha vida, eu nunca tinha sido assaltada e naquele momento passou muitas coisas pela minha cabeça e uma delas foi: VOU MORRER, de fato eu achei que fosse desta para uma vida melhor, um dos assaltantes estava armado e agressivo e dizendo que ia atirar e foi horrível,não deveria estar expondo isso aqui, mas acho que já somos intimas o suficiente para eu falar sobre essas coisas, o mais chato foi que levaram a minha bolsa com todos os documentos, tinha todos os nossos pertences e ate nossos celulares, foi horrível demais e estou traumatizada ate agora. Só de pensar me da raiva, é tão ruim você trabalhar e batalhar por algo e vem alguém e te rouba, como se fosse normal, para mim bandido bom é bandido na cadeia,porque mesmo que seja um ser humano isso não se faz, se quer as coisas que batalhe e compre o seu e não fique fazendo essas coisas com as pessoas. Ninguém merece batalhar, acordar as 06 da manha ou ate mesmo de noite ( madrugada) seja o horário que for para ser roubado por um NOIA, por alguém sem coração e sem alma! Engraçado que tem pessoas que ainda sim insiste em apoiar essas pessoas, ficar do lado delas, e nós que fomos roubados ninguém liga, mas fora toda essa coisa ruim que ouve eu agradeço a Deus por ter o Coala comigo, que apesar de me ver toda nervosa e tendo ataque me deixou bem calma, apesar dele também estar nervoso ele não passou isso para mim! Eu tenho muita sorte de ter DEUS em minha vida, gloria Deus por isso, me cuidou ali e não deixou ninguém nos maltratar e etc.
Então amores o post demorou mas chegou e era somente para falar isso, se eu não postar no insta vocês sabem o motivo, eu amo vocês e quero agradecer a cada um que mandou mensagem e perguntou como eu estava, vocês são demais <3 rs.





2 comentários:

  1. Momi, eu nunca fui assaltada, mas imagino como de ser. Pode acreditar que Deus vai te dar tudo em dobro porque você é uma pessoa maravilhosa, e olha pode contar cmg para o que precisar <3

    ResponderExcluir
  2. voce é uma grande amiga, obrigada pela ajuda viu, pode ytambem sempre contar comigo <3

    ResponderExcluir

« »