Caneta Delinedora Avon!

Para iniciantes na área de maquiagem assim como eu, vale a pena investir nas canetas delineadora da Avon ( ou qualquer outra marca)! Eu tenho da avon e gostei muito, e uma firmeza a mais na hora de passar o produto! Eu sempre quis testar uma caneta delineadora já que a bonitona aqui nao sabe passar delineador direito rs, então eu pensei: VOU INVESTIR EM UMA CANETA DELINEDORA, então pensei nas marcas boas e baratas que eu poderia investir e que eu gostaria de testar e falar para vocês o que eu achei, foi procurando que eu vi que a Avon tinha lançado uma caneta delineadora, e eu gosto muito dos produtos da avon como eu já citei aqui e então eu resolvi comprar e testar, saber se realmente era bom, se a pigmentação dela era de fato boa ou nao, no vídeo eu nao mostro aplicando  ela, mostro apenas que ela chegou e a pigmentação que ela tem na mão mesmo, mas eu pude perceber que ela nao tem uma cor muito preta não, a pigmentação dela é razoável, se você espera que ela fixe bem nos olhos tem que passar mais de uma vez para a cor fique escura, caso contrário ela fica com umas falhas, porém eu gostei muito da caneta e vou usar sempre já que ela me da uma firmeza que com o delineador eu não consigo. O preço dela é bem acessível, consegui comprar a minha por R$ 23,00 porém você consegue encontrar mais barato ( tanto da avon, quanto de qualquer outra marca). Se você assim como eu gosta de delineado gatinho, mas nao sabe passar o delineador vale a pena sim investir nesta caneta! Ela tem uma embalagem gordinha e bem bonita, tem uma ponta até que fina e quando aplicada na pele ja solta o líquido facilitando o manuseio! 







 Eu adorei a aplicação que ela faz, mesmo que ela não fique tão pretinha na primeira passada! {Vou deixar umas fotos aqui}*








Então meus amores foi este o post, vocês ja usaram esta caneta ou alguma outra? Gostou do produto? Me indicaria qual? Deixe aqui nos comentários eu vou amar saber o que vocês estão achando! Um big beijoxx e até o próximo post ♡! 
Corre e nos segue nas redes sociais, nao deixem de nos acompanhar heim! Bye *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »