Venha quem vier e que venha por gostar!

Venha quem vier e que venha por gostar! E que se sinta bem no blog/canal , eu não quero quantidade , eu quero qualidade!

Olá macaquinhos tudo bem com vocês? O post de hoje é tão diferente mas ao mesmo tempo quero que vocês saibam o quanto o blog e o meu canal me fazem bem ,muito bem por sinal. Estive pensando esses dias no quanto eu cresci e aprendi com o canal e com o blog , para muitas pessoas só é valido quem tem ambos de sucesso , o que para mim não é a verdade , pois é uma das melhores coisas que me aconteceram e mesmo que não tenha 500/1000/100000 de leitores ele me faz feliz!
No começo do canal eu confesso que ficava tentada e estabelecia metas para ele , metas do tipo: PRECISO CHEGAR A 500 INSCRITOS ATE O FINAL DO ANO* , e contei ate isso no vídeo de METAS PARA 2016 ( CLICANDO AQUI!). Mas Deus me fez amadurecer muito durante esses 6 meses que se passaram e confesso a vocês que eu pensei muito e muito para chegar aqui e escrever este texto, eu percebi que meu canal não precisava de metas de inscritos e leitores e sim de um publico que realmente gostasse do meu conteúdo e que se identificasse com meu jeito. E estabelecendo um total de inscritos isso não ajudaria , pois eu teria apenas números e nenhuma interação , pois quando deixamos a coisa fluir sozinha com a ajuda do nosso Deus tudo dará certo , pode acreditar. Eu estabeleci sim uma meta para o canal , mas não por não acreditar nele , mas por achar que se o número de inscritos crescer , era sinal de que meu canal esta crescendo , mas a verdade é que muitos chegam com span no meu canal , ate se inscrevem mas da meia hora se você não faz o mesmo no canal deles , me perdoe seus inscritos somem! Eu quero seguir pensando que os macaquinhos que surgirem em nossas vidas , são porque gostam do canal , se identificam com ele , não por apenas um favor de um seguir o outro! Eu não quero criar metas e não conseguir alcança – las e se frustrar com tal coisa que na verdade eu deixei que acontecesse , não quero troco inscritos , porque me perdoem, isso somente acrescenta números e seguidores fantasmas que não comentam nem um OI , LEGAL , PARABENS. Eu quero venha quem vier e que venha por gostar! E que se sinta bem no blog/canal , eu não quero quantidade , eu quero qualidade, quero que venham pelo conteúdo , quero que venham e que fiquem a vontade , que comentam o que acho e deixem suas sugestões.
O canal era para ter sido criado a muito tempo , juntamente do blog, acreditem , porem por problemas de vergonha e medo eu nunca cheguei a postar e nem criar nada, eu sempre gostei deste mundo da internet e sempre acompanhava os blogs , amava ficar no ORKUT, que era a melhor rede social daquela época , eu era ADM e moderadora de varias paginas , na época eram fã clubs e ate paginas fofas e de edições de fotos, eu amava fotografia e amava ainda mais editar as fotos , tantos minhas , quantos das pessoas , me divertia tanto , bons tempos aqueles! Eu criei o canal e o blog para postar conteúdo eu e uma amiga minha , porém essa tal “amiga” se mostrou não ser a minha amiga na verdade e eu preferi fazer tudo sozinha, no começo foi difícil eu não sabia por onde começar , mas aos poucos tudo foi se ajeitando e o canal e o blog foi se tornando algo tão especial para mim, mas acreditem não foi fazer manter o BLOG/CANAL vivos ate hoje, tive muitas criticas e por algum tempo eu ate me deixei ficar chateada, mas eu aprendi uma coisa , que se estão criticando muito o seu canal é porque ele esta dando resultado. Mas agora falem bem ou mal o blog ira continuar firme e forte , pois somente eu sei o quanto eu lutei para mante – lo onde ele esta hoje!
Fiz amigos que quero levar para sempre comigo, fiz “amigos” que com o tempo eu vi que eram somente conhecidos do Youtube, pois não davam a mínima para a amizade que tínhamos feito.
O Macacando pelo mundo se tornou um trabalho onde eu luto todos os dias mais para dar certo, onde eu luto para ver o crescimento e desempenho de tal, e antes que pergunte se eu ganho $$ com eles a resposta é bem simples : NÃO, e isso não é um problema para mim, claro que se acontecer eu agradeço, e não eu agradeço também , pois quero que meu trabalho seje reconhecido , e dinheiro é apenas um detalhe! Digo a vocês o canal e o blog é um sonho que eu mantenho sempre comigo, um sonho que eu tenho muito que aperfeiçoar, eu agradeço a Deus grandemente pois ele me ajuda muito, e se não fosse por ele nada disso teria acontecido, nada teria dado certo, e também quero agradecer a todos os macaquinhos pois sem vocês nada também poderia se realizar, obrigada a cada um que se inscreveu e faz parte desse sonho, de uma menina louca que tem um sonho louco também. Tenho muito orgulho do blog e quero muito que ele cresça, assim como também quero que o canal cresça, e juro que tento deixar o blog bonito, as vezes é difícil, mas eu não paro nunca.
Bom eu escrevi e escrevi e creio que algumas coisas ficaram confusas rsrs , mas não se preocupe , prometo que vocês entenderam ( um dia talvez kkk), ou melhor viram cada crescimento nosso! Hey uma coisa para você que leu este texto , o que eu queria dizer era NUNCA DESISTA DO QUE SE QUER COM MEDO DE NÃO DAR CERTO!  Eu fico pensando talvez meu blog estaria maior, ou talvez eu nem tivesse feito ele, foi necessário passar tudo isso , mas desistir jamais, pois somente eu sei o quanto eu lutei para ter meu sonho sendo realizado hoje, lute e lute e continue lutando, pois sempre ira aparecer pessoas em sua vida que falaram para você desistir que é bobagem, já adianto que terá obstáculos e muitos , mas a vitória é melhor ainda , só confie em Deus e ele te dará o sucesso.
Mas não vai achando que as coisas caem do céu não heim, tem que fazer a sua parte, o macacando pelo mundo é pequeno para muitos, mas para mim não! Eu pude ver cada crescimento que ele teve, ganhar cara nova, pude ver pessoas falando dele , bem e mal, então se eu consegui chegar ate aqui você também consegue, claro com dedicação e sei que eu ainda tenho muito que aprender com o blog! Deus é quem dá a ultima palavra, ve se não desista heim, porque eu não vou desistir dos meus sonhos, nos vemos no próximo post , ate logo e um super mega beijoxx!!!!

Ah e não se esqueça de nos seguir la na redes sociais, de curtir os vídeos e deixar um comentário neste post, e fazer parte desta família! TCHAAAU rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »