3 anos de Casamento 💕




Olá macaquinhos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim , se você é novo por aqui , seja bem vindo ao macacando pelo mundo, eu sou a Bruna Nicole , mas pode me chamar de MOMI, sinta se em casa. O post de hoje é sobre CASAMENTO! Isso mesmo que você leu, eu nunca trouxe esse assunto aqui para o blog por achar que muitos não iria gostar, mas como o blog é uma parte de mim e meu casamento foi uma DAS MELHORES COISAS QUE EU FIZ ATE HOJE, eu tinha que vir falar com vocês sobre isso. Para quem não sabe a MOMI aqui é casada, vai fazer 3 anos que eu digo SIM , todos os dias para a mesma pessoa, e eu agradeço a Deus por ter colocado ele no meu lado, por ter feito nosso caminhos se cruzarem. Parece clichê gente, mas eu já sabia que era o Augusto antes mesmo de ser, antes que vocês achem algo brega e clichê, eu preciso falar, nosso namoro/casamento foi algo do Senhor e disso eu não tenho duvidas.
Como todo casal claro que ouve brigas e muitas acreditem, teve muito ciúmes também ( da minha parte é claro), teve também muitos e muitos e muitos momentos bons, mas nunca houve vontade de terminar. Quando eu comecei a namorar com o Augusto eu me apeguei muito a ele, sabe quando criança se apega a um cobertor e não larga mais? Foi dessa mesma forma, teve muito motivos para eu ter me apegado assim com ele (que não vem ao caso agora).Eu nunca fui uma pessoa fácil de lidar confesso e sei que o Augusto teve que ter muita paciência comigo por muitos motivos também, e quando eu digo que nosso amor veio do Senhor, foi exatamente por esses motivos todos, pois se não fosse ele tenho quase certeza que não estaríamos juntos, na verdade quase não, certeza absoluta!

Todos os dias eu digo sim para ele, pois somente eu sei o quão Bom foi ter casado com o Coala, poder ver alguém crescer e ir amadurecendo com o tempo é a melhor coisa do mundo. Eu tenho muito que agradecer o Augusto porque se não fosse por ele eu nem sei o que seria de mim ( de nós), ao lado dele eu amadureci muito, me tornei mulher de verdade, e aprendi a ter paciência, e também aprendi que o AMOR é ter paciência, é cuidar, aprender. Eu sei que nosso casamento não é dos melhores do mundo, mas posso garantir a vocês que faz muito tempo que eu e Augusto não briga, não discute, eu diria que anos. Ele sempre foi meio manteiga derretida, eu já era mais bruta ( e agora o jogo virou), mas isso é bom , porque se fosse os dois brutos ou os dois mandos talvez nao daria tão certo como da agora. Eu agradeço a Deus por ter ele do meu lado e por tudo dar certo para gente, pois Deus nao deixa mada faktar em minha casa e o que mais tem é amor e carinho um pelo outro! Fico muito feliz por ter seguido os caminhos do senhor e por tudo bom que Deus nos proporcionou. Esse ano de 2016 faremos 3 anos de casados, eu digo a vocês, foi a MELHOR das decisão da minha vida! E vocês ja casaram? Como estão?  Espero que no casamento de voces so tenham amor e carinho e muita cumplicidade tambémtambém da parte dos dois, e que Deus ilumine os caminhos de vocês,  o post vai ficando por aqui e prometo uma próxima vez voltar e falar sobre o casamento um big beijoxx e ate a proxima! XOXO



No dia mais feliz da minha vida ( dia do nosso casamento 26-10-2013)





A nossa primeira foto juntos s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »