Voltando aos cachos ! *-*


- olá meus macaquinhos tudo bem com vocês ?? Eu espero que sim , comigo está tudo bem também ! Hoje vim aqui dizer a vocês sobre a minha nova mudança , meu cabelo ! 
Há algum tempo eu já não estava mais me sentindo bem com o meu cabelo liso , então resolvi mudar e voltar ao cachos , porém eu estou com progressiva no cabelo e mesmo com a raiz crescendo não é o suficiente para que ele crie os cachos , e até que ele que consegue criar uns cachos bonitos , e eu estou bem feliz com toda essa minha mudança ! Mas triste porque ele ainda está liso e até crescer e essa parte lisa sair demora um pouco . Mas assim como eu esperei que ele alisasse também espero ansiosa para ter meus cachos novamente ! 
Então pesquisando muito sobre cabelos cacheados e ainda sim tentando aprender como se cuida , comprei um shampoo anti resíduos , um ativador de cachos e para ajudar os cachos a ficar também um fixador ( embora que ele forma os cachos sem eu usar o fixador ) , eu adoro o jeito como ele está ficando e vendo como ele era (antes de eu alisar e fazer tudo que fiz nele ) fico na expectativa de vê lo grandão é cacheado como sempre foi ! 
Eu estou me aceitando aos poucos e espero que assim como eu outras macaquinhas possam também se aceitar e se assumir , porque em "terra de CHAPINHA quem tem CACHOS é RAINHA !" Kkkk brincadeiras à parte , temos que nos amar e nos aceitar assim como somos , sem todo esse padrão de beleza que a sociedade nos impõe ! 
Mas tudo isso vai de cada um e com o tempo rs , por fim era isso que eu queria dizer a vocês meus amores , segue em baixo os produtos que eu estou usando , se vocês usam algum desses ou outros me digam aqui em baixo , logo mais farei um vídeo explicando tudo que eu uso e para que uso rs e como está sendo esse DE VOLTA AOS CACHOS ! Um BIG BIG beijoxx até próximo post , com amor MOMI <3 

- Instagram : _caniball_
- Twitter : @caniball_
- Snapchat : caniball
- Páginas do facebook : Macacando pelo mundo com Momi !
- Facebook : Nicole Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »